terça-feira, 31 de julho de 2012

PES2012 BRASILEIRÂO TOTAL



Suporte ao Kinect: Não 
Wave: 13
AP 2.5: 

AP 2.5: NÂO
Dashboard: 

Dashboard: 13.599 

FG HIPFILE Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14
 
 
LINK DA CAPA FULL ABAIXO  
Parte 01
 
 
LINKS NOVOS ABAIXO COMPATIVEIS ENTRE SI 
 
 UPLOADED 
 
HIPFILE

AGORA QUE SAIU ESSE PATCH VAI SAIR UM MONTE DE PATCHS HEHE MAIS E ASSIM MESMO ! EQUIPE QUE MONTOU O PATCH BOM TRABALHO !! CREDITOS !! MAYCONBBS/UGUR BORAL/ROBIN/YRON ZAEF/GUGA_MOCOTO/VICTOE.MT.LOURO/O PEQUENO CIMADOR7E




NOVO PES2012 BRASILEIRÂO TOTAL


VEM COM EXCLUSIVIDADES !!!
*SERIE  A & B 
*NOVAS FACES DOS MAIRORES JOGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL !
*TODAS EM HD E COM DETALHAMENTO  NUNCA VISTO ANTES NO PES 2012 ! 
*O MAIOR E MELHOR PATCH   PARA PES2012 JA LANÇADO NO BRASIL !
*OS MAIORES CLUBES E AS POTENCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO 2012


*VIVA ESSA EMOÇÃO*




Nome:PES2012 BRASILEIRÂO TOTAL 
Desenvolvedor: MAYCONBBS/UGUR BORAL/ROBIN/YRON ZAEF/GUGA_MOCOTO/VICTOE.MT.LOURO/O PEQUENO CIMADOR7E
Gênero:FUTEBOL 
Região: NTSC-U
Idioma: PORTUGUÊS
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento:18 De Maio De 201 
Formato: ISO XGD2

Desbloqueio: LT +1.9/2.0/3.0







PESSOAL !! 
NÂO SOU DA EQUIPE QUE FEZ O PATCH !!
MAIS VOU SER REALISTA !!
ESSE E O MELHOR PATCH PARA PES 2012 JA FEITO PARA XBOX 360

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Video VISÃO GERAL - Atualizando XBOX360 Para LT 3.0


Olá amigos da Furiagames !

Este vídeo não é uma vídeo aula e nem ensina a fazer a Lt 3.0 , este vídeo foi feito com intuito de mostrar ao usuário do maior site de Xbox do País ,que não existe a possibilidade de se fazer a atualização via pen drive e nem sem os equipamentos adequados ,sob risco de danificar seu aparelho !

Pensando nisso a Gametec , através do Site Furia Games , resolveu fazer a campanha :

Todos na Live com a Lt 3.0 !




Para participar desta campanha é necessário o cumprimento de algumas regras :

1- Este vídeo deve ter mais de 6.000 visualizações no youtube !
2- O numero de comentários nesta postagem deve ser maior que 300 comentários !
3- A postagem sobre este assunto no Facebook da FuriaGames deve chegar a 200 curtir !
4- A postagem sobre este assunto no Facebook deve ter 200 compartilhamentos !
5- A GameTecBrasil (banner ao lado do xat) deve chegar a 500 ´´curtir`` no Facebook !


Cumprindo estas metas , sortearemos , junto com nossa equipe técnica : 

1- Atualização de Lt 3.0 ou 4.0 (se existir ) grátis , uma em cada Estado da Federação !
2- 3 gravadores Lite On Burner Max !
3- 5 skins para Xbox Fat ou Slim !
4- 1 camisa personalizada da Moda Gamer !
5- 5 jogos da Ponto Games !

Corra , comente , compartilhe , curta !
Estes prêmios podem ser seus !

Estaremos verificando constantemente os comentários e compartilhamentos e as metas estabelecidas !

Sendo assim , comecem agora seus comentários com seu nome e sua cidade !

Xbox SmartGlass, a verdadeira pedra no caminho da Nintendo


(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)
A Nintendo veio à E3 com o Wii U, o video game que aposta no controle em forma de tablet para libertar, até certo ponto, o jogador da televisão. Mas o que poderia atrapalhar os planos da empresa? A resposta é a tecnologia SmartGlass, que surgiu tímida aqui nos corredores da Microsoft na feira em Los Angeles. Fomos fazer o teste.
Para quem não acompanhou as novidades, o SmartGlass é um conjunto. O centro é o aplicativo para smartphones e tablets, que se conecta diretamente ao Xbox 360. Por meio dele os aparelhos trocam informações constantemente, abrindo milhares de possibilidades para o entretenimento eletrônico.
Jogo na TV, navegação no celular (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)
Mão na massa
O primeiro diferencial do SmartGlass é a integração com os jogos, porção chamada Activities. Em nossos testes, Ascend: New Gods rodava no Xbox 360, enviando dados constantemente pela internet. Enquanto passávamos pelos dungeons, a tela do celular Nokia com Windows 8 mostrava mapas, com marcadores de objetivos e outras informações.
Imediatamente ao encontrar um inimigo, a imagem no celular mudou para uma lista de comandos, com espaço para inventário. Era a prova de que tudo estava sincronizado por meio do Wi-Fi. Aí tivemos a primeira prova de que o SmartGlass pode agir de forma similar ao Nintendo Wii U, mas com a vantagem de oferecer tela e controles de forma separada.
Dados de Game of Thrones são exibidos no tablet ao fundo (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)
Segundo controle
O representante da Microsoft foi bem claro ao afirmar: “Isto é apenas o começo, e nossos parceiros terão liberdade para fazerem muito mais”. Outra possibilidade que atinge o Wii U é a de usar tablets ou celulares como controles, inclusive com acesso aos recursos de acelerômetros. Passou de fase, quer brincar com um minigame diferente? Sem problemas.
A base de tudo é a tecnologia HTML5. Isto significa que o desenvolvedor precisa de apenas uma versão do seu aplicativo, a qual será compatível com Android, iOS e Windows 8. Todo o processamento é feito fora do Xbox, ou seja, os jogos não pesarão mais por trabalharem com as novas ferramentas.
Tratando de vídeos, a Microsoft vai além do simples streaming. Com o serviço Xbox Video, enquanto um filme passa na televisão, a ficha técnica completa dele é revelada nas telas menores dos seus aparelhos, no estilo da interface Metro. Assim é possível pesquisar dados dos atores, curiosidades e obras relacionadas.
Internet Explorer, por que agora?
Todos reclamavam que o Xbox não tinha um navegador. Finalmente isso vai mudar, mas qual o motivo, principalmente a esta altura do campeonato? Quando questionamos isso na demonstração da Microsoft, o controle do console foi erguido, seguido da pergunta: “Você realmente quer navegar usando isto?”.
(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)
De fato, digitar endereços pelos joystick está longe de ser a alternativa ideal. Felizmente, o último recurso do SmartGlass faz do celular um touchpad. Você controla o ponteiro, digita endereços com o teclado virtual e até pode dar zoom nas suas páginas favoritas. O melhor de tudo é ter este controle secundário sempre ao seu alcance.
Estaremos de olho no lançamento dos aplicativos, que devem acompanhar a chegada do Windows 8. O cerne do SmartGlass será gratuito, mas há a possibilidade de que a porção Activities seja cobrada pelos 

Checkpoint E3: tudo sobre a feira no Save 003 do programa


Esta foi a semana mais agitada do mundo dos games do ano. Tivemos a E3 2012, a maior feira de video games do planeta, que trouxe novidades das principais empresas da indústria. E o Baixaki Jogos estava lá, com uma equipe em Los Angeles para conferir, jogar e fazer vídeos direto da feira.
Por causa disso, o Checkpoint Save 003 é especial: são 40 minutos com tudo que rolou de melhor na E3. Não se espantem com o tamanho do programa, infelizmente as novidades eram tantas que seria injusto deixar algo tão relevante de fora. Semana que vem, voltamos com a programação normal.

Wii U: tudo sobre o video game da Nintendo [vídeo]


Vista você ou não uma camisa estampada com a logo da Nintendo, há algo que deve se tornar realidade muito em breve: a Big N dará o pontapé inicial para a oitava geração de consoles, quando o Wii U der as caras no final deste ano (segundo as promessas). Juntamente com o console, uma nova proposta de jogabilidade, devidamente ancorada na chamada “tradição familiar” da companhia.
Mas, entre linguajar publicitário e vídeos multicoloridos — cheios de pessoas sorridentes, como tem que ser —, no que consiste exatamente o Wii U? Qual é o real potencial do sistema? A qualidade visual realmente faz jus à tradição de “nova geração, novos gráficos”?
Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
Além disso, o que ainda deve deixar muita gente com o Pikmin atrás da orelha: será mesmo possível que a Nintendo finalmente consiga aliar a sua já previsível aposta em um nicho familiar (um outro termo para “casual”, na verdade) às exigências quase diametralmente opostas de um público mais hardcore? Afinal, desde tempos imemoriais, é notório que a empresa não representa a melhor plataforma para parcerias third party... E há mais.
A corrida atrás do bonde...
Embora tenha sido um excelente produto, não se pode dizer que o Wii realmente acertou a mão em relação ao mercado de games. Sim, venderam-se “absurdilhões” de unidades, alavancando a receita da Nintendo e conquistando um nicho até então quase indiferente em relação ao entretenimento eletrônico — digamos, herdeiros dos tradicionais jogadores de mini games com “999 jogos em 1”.
Entretanto, do ponto de vista estritamente tecnológico, seria impossível negar que a alardeada nova jogabilidade da Nintendo acabou comendo uma boa quantia de poeira. Em suma: excentricidade em lugar dos tradicionais saltos qualitativos. Uma troca economicamente justa, ao que parece, mas sempre com a obsolescência “fungando no cangote”, como dizem.
Fonte da imagem: Baixaki Jogos
Esse cenário foi destacado em uma autocrítica já em 2008, quando a Nintendo resolveu reconhecer não apenas as limitações como a quase irreversível imagem estritamente casual junto ao público. Uma espécie de rendição culminou com Shigeru Miyamoto admitindo que a falta de gráficos de alta definição e de uma infraestrutura online de qualidade deixaram o Wii em desvantagem. Uma nova proposta se fazia necessário.
Bem, caso você queira conferir em primeira mão o feeling por trás do Wii U, então pode ser uma boa dar uma olhada no artigo especial recentemente postado pelo Baixaki Jogos, no qual o nosso bom redator, Durval Ramos, compartilhou diretamente da E3 (Electronic Entertainment Expo)as impressões iniciais deixadas pela próxima moradia dos Miis. Do contrário, siga pelo artigo abaixo... Enquanto nós dissecamos o novo sistema da Nintendo.
Sim, o seu controle é um tabletDos karaokês à “jogabilidade assimétrica”Embora o nome possa sugerir, não, o Wii U não é mais um dos periféricos mirabolantes do Wii — que já contou até mesmo com montaria inflável, embora isso jamais tenha saído do papel. Trata-se, como bem demonstrou a última edição da feira E3, de um sistema inteiramente novo... O primeiro salto para a oitava geração de consoles.
Fonte da imagem: Baixaki Jogos
A inspiração para o sistema foi bastante singular. Sim, é verdade que os tablets dividem hoje o horizonte tecnológico com as formas mais tradicionais de jogabilidade, o que certamente é uma influência. Entretanto, eis a curiosidade: a existência de uma segunda tela, centrada no controle do Wii U, deve-se aos tradicionais mecanismos de karaokê japoneses, que já utilizam esse recurso há tempos — para exibir informações adicionais aos usuários, enquanto o saquê embala versões nipônicas do trololó em noites bastante saudáveis.
De acordo com Satoru Iwata, trata-se do recurso que deve dar a profundidade adicional ao Wii U, em um esquema denominado de “jogabilidade assimétrica”. Em termos práticos, a vantagem pode ser tanto um complemento para alguns jogos quanto a possibilidade de que mais alguém utilize a TV para qualquer outra coisa.
IPad + controle de Super Nintendo
A tela de 6,2 polegadas, naturalmente, é sensível ao toque, não devendo nada ao DS ou ao 3DS. A ideia é que os desenvolvedores utilizem o espaço como recurso adicional na hora de exibir dados sobre o jogo... Da mesma forma que fazia um japonês no seu karaokê descrito acima. Pode ser um mapa em um jogo de FPS (tiro em primeira pessoa) ou a formação de um time em um jogo de futebol. Enfim, nesse ponto, a bola está mesmo com os desenvolvedores.
Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
Quanto às demais funcionalidades, não há realmente nada aqui que não tenha sido visto anteriormente. Trata-se da interface eternizada pelo Super Nes e também pelo Nintendo 64: botões “B”, “A”, “X”, “Y”, dois bumpers e dois gatilhos. Há também dois analógicos, trazendo ainda uma óbvia vantagem: eles são pressionáveis, o que garante dois botões extras. Enfim, sim: você poderá ir muito além dos clones de Angry Birds e Freak Ninja.
Além disso, há também:
  • Tecnologia NFC (near-field communication): trata-se do mesmo sistema utilizado em Skylanders para reconhecer os simpáticos bonequinhos de plástico, que então ganhavam versões virtuais dentro do jogo. A aposta parece ser a mesma: um recurso físico adicional para desenvolvedores de games... E brinquedos, é claro. (Sim, Pokémon deve estar nos planos).
  • Botão TV: funcionalidade simples, mas útil. O GamePad do Wii U pode servir também como controle remoto para o seu aparelho de televisão. Além disso, também será possível efetuar chamadas em vídeo — utilizando a tela do controle ou da TV.
Pro Controller
A despeito do que o tamanho poderia indicar, o GamePad é sim bastante anatômico e confortável. Entretanto, caso você prefira algo mais saudoso, tradicional, há também o Pro Controller. Sem mais, trata-se de um equivalente ao Classic Controller do Wii. Sem problemas para migrantes do PlayStation ou do Xbox, portanto.
Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
A oitava geração de bigodesNovos gráficos, nova comunidade online
Fora o que se pode ver no belo design do GamePad ou na singular caixinha que empacota a tecnologia do Wii U (confira as configurações completas abaixo), o que há aqui, espera-se, é o primeiro passo de Mario Bros.Link e Cia. na oitava geração de consoles. Afinal, além de gráficos 1080p gerados diretamente — sem renderização em 720p para adaptação posterior, portanto —, há ainda a primeira possibilidade de uma comunidade online genuína em um console da Nintendo.
Fonte da imagem: Baixaki Jogos
Miiverse
Ok, é verdade que com os Miis do Wii a Nintendo já havia dados alguns passos tímidos na direção de uma comunidade integrada. Entretanto, detalhes como os famigerados “friend codes” acabaram por tornar a experiência um tanto limitada.
Sim, isso deve ser diferente com o Wii U. Pelo menos é o que indica a nova marca registrada da Nintendo: o Miiverse. Em suma, trata-se de uma superestrutura de integração focada em fóruns de discussão e atualizações de status de forma semelhante ao que se vê hoje nas comunidades online. Entre as vantagens, por exemplo, há a possibilidade de deixar mensagens em áreas particulares de jogos, como avisos (ou não) para outros jogadores que passem por lá.
Um pioneiro
Enfim, embora em termos estritamente gráficos o Wii U tenha feito algumas pessoas torcerem o nariz durante a E3, é fato que se trata ainda dos primeiros movimentos. Além disso, convenhamos: a qualidade da jogatina, atualmente, não é mais inteiramente definida por texturas perfeitas e fotorrealismo. Enfim, resta aguardar. E que venha a oitava geração de bigodes.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons