sábado, 6 de outubro de 2012

11 comentários:

Anônimo disse...

algaki esse hack abre n sei pq alguem me explica

Anônimo disse...

q q vc falo mlk?? ^
|

Anônimo disse...

mano aki esse hack nao abre eu clico no banner ai aparece concluido e nao abre o hack

Unknown disse...

voc tem que ter o net framework instalado em seu computador

Anônimo disse...

Comigo acontece a mesma coisa que o outro anonimo ali,eu clico no banner ai aparece concluido e nao abre o hack,e eu instalei o net framework 3.5

vitoria disse...

Comigo deu quase a mesma coisa que o de cima aê, dps q eu instalo o hack fala pra clica no banner, mais nao tem nada pra clica la :/

Unknown disse...

é só esperar q sai dessa tela

Tiago Melo disse...

põe o link do net framework aqui pf ?

Anônimo disse...

funfa em windows starter?????

Anônimo disse...

como baixa como baixa essas merdas d rack porra caralho

Anônimo disse...

......

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons