sábado, 13 de outubro de 2012

Hack para Grand Chase rebirth of heroes 30/01/2013 31/01/2013

                                                                Galera Master GC Funcional 24/10/2012


  >>>>>Download<<<<<

caso apareça um erro assim:
msvcr100d.dll por favor reinstalar aplicativo
baixe esse arquivo
e extraia para a pasta C:\Windows\System32
e depois abra o hack e o grand chase normalmente
 01/12/2012   02/12/2012


Contatos:
MSN  lucas16bmth@hotmail.com
Skype    Luucazx
Facebook fb.com/lucasfelipeto

95 comentários:

Anônimo disse...

poha até que fim Né

Unknown disse...

'-'

Anônimo disse...

O Avast tá dizendo que é um Trojan '-' dexo rodar ?

fabiobrxd disse...

nao funciono
baixei o negocio e quando vo jogar fecha do nada
me ajuda aew por favor

Unknown disse...

é normal isso hoje os servidores do grand chase estavam instaveis! por isso

Unknown disse...

eu tenho 3 anti virus no meu pc...e nao detectei nada

◤ Yaminoha ◢ disse...

aaf... eu abro o GC e ainda fica na tela do Hacker: Aguardando Grand Chase... Sendo que ele abre e continua assim :/

Unknown disse...

aqui ta pegando certinho....ve se seu pc esta atualizado como o net framework,microsoft visual c+ e o flash player

ffdgreyertrt disse...

mano tipo o meu da o erro citado a cima e o dowload do negocio pra resolver expirou

Unknown disse...

extrai mais da o mesmo erro

Unknown disse...

JA ARRUMEI O DOWNLOAD PARA RESOLVER O ERRO"
é só baixar e fazer oq ta escrito ali em cima ^^

Unknown disse...

quando eu tento usar da erro no grand chase aparece assim "ERROR 0xAE"

Unknown disse...

tente atualizar o flash player e o net framework

gabriel lima disse...

aew

Anônimo disse...

para o outro tinha dado certo agr ñ da mais atualiza direito essa poha caralho

Anônimo disse...

quase nada mais pega nesse hacker !!

Unknown disse...

ta atualizado seu pc q é lixo _|_

Igor Telles disse...

COmo funciona o lv 85?

Unknown disse...

voce pode usar itens de nv 85 em um personagem nv 0

Anônimo disse...

o monstro VAC , o one hit e o auto kill pararam de pegar hoje dia 23/10

Unknown disse...

ta pegando sim eu usei hoje!

Anônimo disse...

o mp do pet, o hp e as missoes ta pegando

Anônimo disse...

o resto não

Anônimo disse...

o que o godmode faz?

Unknown disse...

ativa super armadura....voce nao morre só isso

Unknown disse...

cara na 1 vez funciono de boa mas agora tah dando error aparece uma mensagem do x trap escrito error na dll nao dar nem pra ler a mensagem sai mt rapido so pega se for normal sem usa esse programa reinstalei o GC herois baixei esse programa de novo nada mesmo error

Anônimo disse...

x-trap pegando :(

Anônimo disse...

xtrap pegando o dll

Anônimo disse...

x-trap ta pegando man ~ murilo-eu

Unknown disse...

o Xtrap foi atualizado...
Mais o Hack ja ta funcional podem baixar

Anônimo disse...

ai lucas como eu uso o de mp ??

Anônimo disse...

no meu tava funfando .-.

Anônimo disse...

Eiiii n ta mais funcionando o hack posta o outro ai eu ate baixei o outro da ExpertGh so que pede esse arquivo msvcr100d.dll eu instalei ele so que n funfa o jogo n abre mais porque??? Tipo eu abro o laucher e nao carrega para apertar entrar e quando apareceu eu apertei e apareceu esse erro msvcr100d.dll e agora n aparece mais o entrar !!! ajuda aqui

Unknown disse...

as vezes o jogo demora bastanti pra entrar é só esperar

Unknown disse...

Hack de Mp ta funcional denovo (=

Anônimo disse...

aqui não tá funcionando o hacker :x

Hanzo disse...

Não tem como fazer pegar aquele GP plaza??

Hanzo disse...

E tipo nao tem nenhum pra moeda epica?

Anônimo disse...

Nao ta funcionando mais, quando vai entra da 1 erro o jogo fecha sozinho mas o hack fica aberto, ae quando vai apertar as teclas o jogo cai.

Anônimo disse...

Esta dando o msm erro do maicon_ADM, o arquivo msvcr100d.dll. como eu faço??? ajuda ae!!

Unknown disse...

Le a postagem
tem como resolver o erro
só ler....só sabe entra e clica em download?

Hanzo disse...

Nao tem pra moeda epica?

Anônimo disse...

Lucas, fiz tudo oque você mandou ainda tá aparecendo o erro da msvcr100d.dll. e agora?

Hanzo disse...

Aee não ta pegando mais nada ta sendo detectado atualiza ai pf...

Anônimo disse...

baixei o outro download e continua dando erro com esse arquivo. :S

Anônimo disse...

Lucas, poem teu msn ae pra contato melhor pra ser mais exato!! beleza??? esperando...

Unknown disse...

coloca a dll na pasta do gc dai pega (=

Anônimo disse...

não tá indo não :)

Anônimo disse...

eu baixei e extrai e só aparece Agardando Grand chase.... mais nada, como eu faço? e tambem é confiavel ^ ^?

Anônimo disse...

ja dei um jeito ^ ^

Anônimo disse...

lucas uma pergunta pra que serve o de mouse fly ?

Anônimo disse...

nao da para baixar o negocio que conserta o erro do hacker oque que eu fasso ? por favor ajuda

Beatriz Gomes disse...

Ah, vou tentar usar agora.. vamos ver se funciona, já extraí o que deu erro e tal. Tá funfando pra vocês?

Beatriz Gomes disse...

Tá dando "ERROR OXA3" :/

Beatriz Gomes disse...

Meu Flashplayer já tá atualizado, to atualizando agora pro net framework. Agora resta saber se o hacker vai funcionar! To torcendo aqui rs.

Unknown disse...

Baixem o Microsoft Visual C++ ele resolve todos os erros com o hack

Anônimo disse...

O que fazer quando der Hack Detectado?

Anônimo disse...

o grand chase tem que estar aberto pra pegar

Anônimo disse...

o programa abre mas fala que não esta respondendo

Anônimo disse...

Ai irmao. Lucca aqui. Eu baixei o msvcr100d pelo winrar e extrai pra pasta windows system 32 como foi sugerido mas quando eu extrai mostrou a seguinte mensagem: C:\Users\Lucca\Downloads\mscvr100d\msvcr100d.rar: Cannot create readme.txt Acesso negado.

Unknown disse...

é só pra extrai a dll" não o readme.txt

Anônimo disse...

atualiza outro ai pf desde jà obg

Anônimo disse...

estou aguardando pelo hack atualizado se puder me fala +ou- q horas vai sair eu agradeceria

Unknown disse...

quando eu abro o gc quando eu entro na sala o meu pc o jogo sai eo hack tambem

Anônimo disse...

nao da quado eu abro o grand chase da erro msvcr100d.dll me ajuda me add no skype:lukas_dio

Anônimo disse...

poha o jogo att e o hack n ta funfando mas

Anônimo disse...

da acesso negado quando vou extrair o dll pro system32, pq ?

mt disse...

eo que esse hack faz?

Anônimo disse...

nao sei baixar como faço maw da um tutorial ae pf???

RicardaoBolado disse...

po o x-trap ta pegando o hack como q eu fasso pra me livrar disso?

Anônimo disse...

X-TRAP DOS INFERNO TA PEGANDO O HAK AJUDEM COMO QUE TIRA ISSO?

Anônimo disse...

O meu deu esse erro = "ERROR 0xAE". O q faço pra resolver???

Anônimo disse...

afs atualiza outro ai pf

Anônimo disse...

essa hacker não ta funfando mais T_T

Anônimo disse...

não ta funcional!!!!trava tudo antes de digitar a senha..

Anônimo disse...

sabe me dizer se tem risco de ter aconta banida ou excluida do servido por usar hack?

Anônimo disse...

qual foi alguem faz um vidio ou me ajuda a fazer o download
e estrair '-'
kkk nao sei como baixar vlw ae se alguem ajudar '-'

Anônimo disse...

brother, nao ta funfando..assim que comeca a missao o gc trava...eu tava jogando ontem de boa agra nao ta mais funfando

Unknown disse...

eae como faço pra pegar o hacker so novato voltei a jogar tempos atraz agr

luizinho . disse...

O amigo n funciona mesmo istalando o arquivo ele da a mensagem

Anônimo disse...

afs x-trap ta detectando o hacker toda hora. da raiva ¬¬

Anônimo disse...

extrair oque pra pasta system32?
ja tenteri extrair o hack normal e a pasta nova e n deu certo :/

Anônimo disse...

da aceeso negado quando eu tento extrair

Anônimo disse...

Quando vo baixar abri no paint e da erro !

Unknown disse...

o q é Banner??

Anônimo disse...

aff no meu ta dando um erro assim. a versão do matergc è diferente da dll desative seu antivirus antes de extrair a dll para evitarr erros o matergc sera fechado! oq eu fasso ?

cscalixto disse...

e o plaza gp? n ta dando pra usa

Anônimo disse...

afs serà que alguem pode me responder ?

Anônimo disse...

Ta dando ''Ero 0xAE'' Tem outro hack?

Anônimo disse...

o erro 0xAE e pq os programas de compartilhamentos de dados do seu pc estao aberto , feche todas as paginas de internet, skype , hamachi e tente novamente vai dar certo flws

Anônimo disse...

fica dizendo que um hacker foi detectado, eu ja exclui a pasta do xtrap, mas n adianta, fica dizendo que um hack foi detectado, e simplesmente o gc fexa, o que eu faço???

Anônimo disse...

quando se vai lançar o novo hacker

Anônimo disse...

nunca esse site e um lixo

Unknown disse...

vsf cara tosco nois ja ta no final de fevereiro e a utima postagem do cara é de Janeiro aff sait lixo de fé tenho do desses cara que espera sair o hack desse sait podre nunca mais entro aqui o dono desse saite acho que num intende porra nem uma de hacker verme do caralho bye x) LIXÃO

Anônimo disse...

Hack Para Grand Chase Rebirth Of Heroes 30/01/2013 31/01/2013 ~ Central De Games Br >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Hack Para Grand Chase Rebirth Of Heroes 30/01/2013 31/01/2013 ~ Central De Games Br >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Hack Para Grand Chase Rebirth Of Heroes 30/01/2013 31/01/2013 ~ Central De Games Br >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons