quinta-feira, 19 de julho de 2012

Curiosidades XBOX 360: LT 3.0/ Titule Update!

Bom pessoal venho trazer uma curiosidade/novidade quem me surpreendeu fui atualizar o meu xbox 360 que tinha sido pego pela atualização fantasma ou seja usava os titules updates, e fui atualizar para o LT 3.0, no ato que em peguei o aparelho o carinha falou que os jogos XGD3 teriam que ser regravados e passados no ABGX para patchear para o LT 3.0!!

Voces falando agora: Porra André mais isso ae todo mundo sabe o que tem de novidade nisso!?
Ae cheguei em casa e fui fazer os testes…
Jogos XGD2… funcionaram normal
Jogos XGD3 patcheados para LT 3.0 funcionaram normal
Jogos XGD3 que não tinha sido patcheados mas que ainda possuiam os titules updates no XBOX FUNCIONARAM!!!!!!
Ou seja se voce tem o LT 3.0 e tinha sido pego pela atualização fantasma voce pode pegar o jogo patcheado para o LT 2.0 e somente colocar o titule update no XBOX usando o programa HORIZON, é bom para não termos que regravar tudo! pelo menos aqui deu certo os jogos que não tinham titule update e nao foram patcheados para o LT 3.0 não foram reconhecidos!!
Fazem o teste ae galera, NÃO TESTEI com nenhum XBOX que nao foi pego pela atualização fantasma, somente o meu que usava titule update!!!Ou seja voces peguem os jogos que tinham sido gravados normalmente e uem o TU que vai rodar!!!Pode ser meio loucura isso tudo ae mas deu certo ahhahah
PS: Pra mim era novidade não sabia disso e muitos de voces acho que também sabiam disso ae! vlw galera gamesmax rumo ao maximo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons