quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo sobre a DASH 14719 e Desbloqueio


TUDO SOBRE DASH DO KINECT STAR WARS E DESBLOQUEIOS !



A Dashboard 14719 não BLOQUEIA APARELHOS ,ELA APENAS ELIMINA O DESBLOQUEIO 2.0 ,FAZENDO COM QUE SEU VIDEO GAME PRECISE DE TUS PARA RODAR OS JOGOS XGD3 E XGD2 COM AP 25 !
NADA MUDOU !!!!!

Quem usa tu vai continuar usando Tu ,quem aplica topologia pelo Xbox Back Up Creator ,vai continuar usando !

Tenho lido comentários de babacas que insitem em dizer em terrorismo ou mercenarismo de minha parte !

Para vcs eu só tenho a dizer que seus comentários apenas me fortalecem para continuar ajudando nossos verdadeiros usuários que estão conosco todos os dias !

A sugestão e não é conselho é :
Está com 2.0 e dash até a 13604 NÃO ATUALIZE A DASHBOARD SEJA POR PENDRIVE OU PELA LIVE !

Está com a 3.0 e dash acima de 14 ,pode atualizar tranquilamente para dashboard do Kinect Star Wars !

O Abgx 1.0.6 ,atualiza a ISSO do jogo pra formato 3.0 ,não sendo possível aplicar patch em xgd3 e xgd2 com ap 25 para rodar no 2.0 !

É necessário fazer a 3.0 ???????
R: Isso é só vc que pode dizer ,ninguém tem o poder de interferir na sua vida vc faz se quiser ,todos os jogos lançados até esta postagem pegam tanto na 2.0 como a 3.0 ,mas minha experiência me permite dizer que a 3.0 acaba com uso de topologia e Tus !
E vai chegar a hora que obrigatoriamente vc terá que fazer a 3.0 !

ENTÃO VC É QUEM DECIDE !!!

A DASHBOARD DO KINECT STAR WARS NÃO MUDOU EM RELAÇÃO A 14699 !!!
QUE FIQUE BEM CLARO DE UMA VEZ POR TODAS !!!

CONTINUE FAZENDO O QUE VC JÁ FAZIA ANTES ,USE O XBOX BACK UP CREATOR !

OU ATUALIZE PARA 3.0 E SEJA FELIZ !

PERGUNTAS IDIOTAS SERAM DELETADAS BEM COMO COMENTÁRIOS OFENSIVOS E!

Adm.: Galo !


VIDEO DEMOSTRANDO O PRECEDIMENTO



















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons